Postado Março 2, 2015 10 anos Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ... Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/ A sprite que estou tentando colocar Em preto e branco (Quando o pokemon está morto) Como fica no Object Builder Bom, quem puder ajudar rep+
Postado Março 2, 2015 10 anos Solução usa paint e a parte rosa pinta de rosa de novo esse rosa que fica não é o rosa correto, tente depois tão simples desenhar "use o Lápis com a cor rosa corretamente "VOU FAZER PRA VC to sem fazer nada mesmo" manda no face www.facebook.com/alexolekynho Editado Março 2, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 2, 2015 10 anos Isto acontece quando se usa as ferramentas de mudar de cor do photoshop, preste atenção para não repetir.
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor usa paint e a parte rosa pinta de rosa de novo esse rosa que fica não é o rosa correto, tente depois tão simples desenhar "use o Lápis com a cor rosa corretamente "VOU FAZER PRA VC to sem fazer nada mesmo" manda no face www.facebook.com/alexolekynho Vlw alexxxxxxx Eu repintei a parte rosa pelo paint e deu tudo certo, rep+
Postado Março 5, 2015 10 anos tamo junto! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.