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Se o seu for tfs, você precisa de um TheForgottenServer.exe que possua a função.

Meu tópico bugou, fui atualizar pra avisar sobre essa função, ai deu um bug da p*#@ kk :/

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  • mods - battle-mod.lua :   data/lib - battle-config.lua no arquivo battle-config.lua : FPS_PORTALPOS é a posição de onde vai criar o teleport ao dizer /fps open.   - Abraços!

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Tópico corrigido e movido de volta a seu devido local. ^^

Qualquer erro que eu ñ tenha notado, o próprio dono do tópico pode tentar resolver. Caso tenha maiores complicações pode me procurar.

 

 

--------------------------------------

A propósito, ótimo sistema. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
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Nossa muito obrigado Danihcv, eu só não tomei uma iniciativa porque eu estou sem internet, eu até tentei relatar mas acho que a mensagem não foi enviada.

Obrigado de verdade! :)

  • 3 months later...
Postado
ja tentei dos dois jeitos com npc e sem... e tbm n consigo adcionar o npc... da arquivo fotmat invalid;;; algo do tipo

[09/07/2015 21:09:44] > Loading battle-mod.xml...[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/battle-mod.xml
[09/07/2015 21:09:44] Line: 71, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !
[09/07/2015 21:09:44] Bytes: 0xE1 0x6C 0x69 0x64
 
 
 
acho q seriia essa parte 
 
<talkaction log="yes" words="/fps" event="script"><![CDATA[
domodlib('battle-config')
function onSay(cid, words, param, channel)

 

 

qual pode ser o erro ?

Editado por bossmaster (veja o histórico de edições)

Postado

quando atingir os 20 jogadores vamos dizer o TP não deveria fechar?

 

 

Outro erro quando vai atacar algum mostro fica aparecendo isso no default.

 

 
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
if (getGlobalStorageValue(5600) == 1 and getGlobalStorageValue(5601) == 1 and ge
tPlayerStorageValue(pid, 5602) == 1) then
return false
end
end
return true
end
:onCombat
Description:
(LuaInterface::internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player in
fo #29
 
 
e com evento fechado você não pode atacar 1 jogador com msm IP

Editado por kleitonalan (veja o histórico de edições)

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