Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Se o seu for tfs, você precisa de um TheForgottenServer.exe que possua a função. Meu tópico bugou, fui atualizar pra avisar sobre essa função, ai deu um bug da p*#@ kk :/
Postado Março 18, 2015 10 anos Tópico corrigido e movido de volta a seu devido local. Qualquer erro que eu ñ tenha notado, o próprio dono do tópico pode tentar resolver. Caso tenha maiores complicações pode me procurar. -------------------------------------- A propósito, ótimo sistema. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Nossa muito obrigado Danihcv, eu só não tomei uma iniciativa porque eu estou sem internet, eu até tentei relatar mas acho que a mensagem não foi enviada. Obrigado de verdade!
Postado Julho 10, 2015 9 anos ja tentei dos dois jeitos com npc e sem... e tbm n consigo adcionar o npc... da arquivo fotmat invalid;;; algo do tipo [09/07/2015 21:09:44] > Loading battle-mod.xml...[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/battle-mod.xml [09/07/2015 21:09:44] Line: 71, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding ! [09/07/2015 21:09:44] Bytes: 0xE1 0x6C 0x69 0x64 acho q seriia essa parte <talkaction log="yes" words="/fps" event="script"><![CDATA[ domodlib('battle-config') function onSay(cid, words, param, channel) qual pode ser o erro ? Editado Julho 10, 2015 9 anos por bossmaster (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2015 9 anos quando atingir os 20 jogadores vamos dizer o TP não deveria fechar? Outro erro quando vai atacar algum mostro fica aparecendo isso no default. for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if (getGlobalStorageValue(5600) == 1 and getGlobalStorageValue(5601) == 1 and ge tPlayerStorageValue(pid, 5602) == 1) then return false end end return true end :onCombat Description: (LuaInterface::internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player in fo #29 e com evento fechado você não pode atacar 1 jogador com msm IP Editado Julho 15, 2015 9 anos por kleitonalan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.