Postado Janeiro 4, 2017 8 anos On 12/30/2016 at 5:40 PM, Liane Maria said: como bota fast attack na source tfs 1.2 ? Aplica essas alterações aqui: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/1305/files Depois é só colocar attackspeed que quiser nas vocations.
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos alguem mim ajuda a bota esse comando no player.cpp ? nao estou entendendo como bota uso OTX 1.3 base tfs 1.2
Postado Abril 4, 2018 7 anos TFS 0.3.7 Eu fiz assim no meu e funcionou.. uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t modifiers = 0; if(mounted) { if(Mount* tmp = Mounts::getInstance()->getMountByCid(defaultOutfit.lookMount)) { if(tmp->getAttackSpeed() == -1) return 0; modifiers += tmp->getAttackSpeed(); } } if(outfitAttributes) { Outfit outfit; if(Outfits::getInstance()->getOutfit(defaultOutfit.lookType, outfit)) { if(outfit.attackSpeed == -1) return 0; modifiers += outfit.attackSpeed; } } Item* _weapon = weapon; if(!weapon || weapon->getWeaponType() == WEAPON_AMMO) _weapon = const_cast<Player*>(this)->getWeapon(true); //--- return (((_weapon && _weapon->getAttackSpeed() != 0) ? _weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))) + modifiers); return (((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)))) + modifiers); //-- Mudei aqui }
Postado Abril 18, 2018 7 anos oi nao e querendo reviver o mais tinha uma duvida no lugar do getAttackSpeed trocar por getDamage ou mais acerto ou critico para os paladin ou os kinas terem mais acerto no meu server tem uma parada de porcentagem de acerto criticalHitChance = 7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.