Postado Março 5, 2015 10 anos Amigo, vá na pasta items do seu ot e copia o arquivo items.otmb. Depois vá até a pasta do seu map editor, na versão utilizada e cole o items.otbm lá! Ajudei ? REP + "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Março 5, 2015 10 anos Vá em "data/items" e pegue o items.xml e o items.otb, ai vai lá no RME e joga dentro da pasta 854. Se tiver mais versões no seu RME tipo 8.60 + abre ele vai em File/Preferences/Client Version e selecione a versão 8.54. Se ainda não funcionar tente colocar o items.xml e o items.otb em todas as versões do RME ! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Já fiz isso affs... Tem algum ground.XML wall.XML? Pra download pra Poketibia? Ou tem q usar oq ta lá? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 5, 2015 10 anos Já fiz isso affs... Tem algum ground.XML wall.XML? Pra download pra Poketibia? Ou tem q usar oq ta lá? Geralmente pode usar o padrão mesmo, nunca precisei mudar quando editava pokémon, mais tu tentou mudar o items.xml também? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Sss Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.