Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, leozincorsair disse: Tem um probleminha quando vc usa a magia nao tem como healar .. como proceder? exhaustion="1000" deixa = 0 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 23, 2016 9 anos Ja sei o problema de não healar .. e quando vc esta em cima do item que cria ao usar a magia. tem como remover essa linha para nao criar o item embaixo .. ?
Postado Março 23, 2016 9 anos Autor local orb = doCreateItem(2180, 1, position) coloca -- na frente q ja era Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 30, 2016 9 anos Em Wednesday, March 23, 2016 at 18:41, xWhiteWolf disse: local orb = doCreateItem(2180, 1, position) coloca -- na frente q ja era Nao intendi foi nada amigo . me explica melhor !
Postado Março 30, 2016 9 anos 37 minutos atrás, leozincorsair disse: Nao intendi foi nada amigo . me explica melhor ! Procure pela linha: local orb = doCreateItem(2180, 1, position) E troque por: -- local orb = doCreateItem(2180, 1, position) Ou simplesmente apague-a. Editado Março 30, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.