Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês uma discussão matura:
Em sua opinião, qual seria a versão de um futuro servidor de sucesso? e oque esse servidor precisaria pra ter vocês como jogadores?

A pergunta inicialmente é direcionada à servidores alternativos (ATS) mas aceito sugestões de qualquer tipo de servidor desde  0.4 baiakão zuero 99999x até 1.1 Global. Deixem suas opiniões. 
Respondam essas duas perguntas e estejam preparados pra ouvir opiniões de outros membros.

PS: Se possível tentem organizar um pouco as respostas tomando esse exemplo abaixo.

Versão: Tibia 8.6
Motivo: É uma versão que vai abrangir muitos players
Oque um servidor precisaria pra me conquistar: Todas as coisas que vc gostaria/não gostaria de ver

Abraços do lobo.

• Respostas 19
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Versão: Custom Motivo: o que importa é um sv bem feito e não a versao Oque um servidor precisaria pra me conquistar: servers com sistemas novos, que voce descobre algo novo e fica facinado, mistérios

• Versão: Uma que use TFS 1.1 Motivo: Gosto de programar nela. Oque um servidor precisaria pra me conquistar: Ser bem programado e bem mantido.

• Versão: Tibia 8.6 com TFS 1.1 ia ficar perfect.... Motivo: Nem eu sei dizer ao certo, acho que foi porque eu só jogava 8.6 ai acabei gostando. Oque um servidor precisaria pra me conquistar: é ser in

Postado

Versão: Tibia 8.6 com TFS 1.1 ia ficar perfect....
Motivo: Nem eu sei dizer ao certo, acho que foi porque eu só jogava 8.6 ai acabei gostando.
Oque um servidor precisaria pra me conquistar: é ser inovador, trazer algo que me traga novos desafios.

Postado

Versão: Custom
Motivo: o que importa é um sv bem feito e não a versao
Oque um servidor precisaria pra me conquistar: servers com sistemas novos, que voce descobre algo novo e fica facinado, mistérios / não gosto: itens vips

Postado

Versão: Custom. 
Motivo: Como o amigo ali disse, não importa a versão e sim o servidor.
Oque um servidor precisaria pra me conquistar: Precisa ter uma historia em que amarraria o player ao jogo, precisa ter desafios para que ele se sente obrigado a ter que cumpri-los. Um game que faça a gente criar nossas metas. 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo