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#TOPICO:

Muito bom cara, está de parabéns, irá ajudar demais.

 

 

Nossa, muito bom, uma função interessante, posso sugerir uma outra função que seria muito boa e creio que fácil de se fazer?
uma função que esconda o HP e Nome da criatura/player, oque acha?

Seria realmente interessante isso.

Mas dependendo do que quer fazer, há uma maneira meio gambiarra de fazer.

 

 

 


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Aos que usam a versão 0.3.6, pode acontecer erro ao compilar, porque na versão citada, há uma pequena diferença no:

int32_t LuaInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L)

Ficando assim:

int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L)

Reparem no LuaInterface para LuaScriptInterface que é reconhecido pelo 0.3.6.

 

Enfim, ótimo sistema.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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  • vc ta ligado que eu vou querer fazer um server onde dá 22h e todos os npcs vão pra casa dormir, né? AUHIUHIEUA traçar a rota deles pra casa com essa função lindosa

  • isso já ecxiste!, doCreatureSetHideHealth(cid, true)

  • @fireelement, a do mock retorna o autowalk, a do elwyn retorna as direções que vc tem que seguir pra chegar na pos. A diferença é bem sutil, com as direções vc faz oque vc quiser (pode inclusive man

Postado

@edit

a sua retorna as possíveis pos e a dele já anda neh...

 

faz a mesma coisa que a do mock?

int32_t LuaScriptInterface::luamoveCreatureTo(lua_State* L)
{
    //moveCreatureTo(cid,pos[,mindist[,maxdist]])
    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    uint32_t mindist = 1, maxdist = 1;
    if(lua_gettop(L) > 3)
        maxdist = popNumber(L);
    if(lua_gettop(L) > 2)
        mindist = popNumber(L);

    PositionEx pos;
    popPosition(L, pos);
    if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
    {
        std::list<Direction> listDir;
        if(!g_game.getPathToEx(creature, pos, listDir, 1, maxdist, true, true))
        {
            lua_pushboolean(L, false);                        
            return 1;
        }       

        creature->startAutoWalk(listDir);
        lua_pushboolean(L, true);
    }
    else
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
    }
    return 1;
}

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

Postado

@fireelement, a do mock retorna o autowalk, a do elwyn retorna as direções que vc tem que seguir pra chegar na pos.

A diferença é bem sutil, com as direções vc faz oque vc quiser (pode inclusive mandar ele dar X passos, fazer alguma coisa e dps continuar andando), na do Mock vc só vai fazer o cara andar sem poder alterar velocidade nem nada. Fora que se vc faz isso num script (o jeito do Mock), o player pode acabar assustando com o autowalk e andar pro lado, cancelando a rota. No do elwyn não tem isso.
 

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