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@fireelement, a do mock retorna o autowalk, a do elwyn retorna as direções que vc tem que seguir pra chegar na pos.

A diferença é bem sutil, com as direções vc faz oque vc quiser (pode inclusive mandar ele dar X passos, fazer alguma coisa e dps continuar andando), na do Mock vc só vai fazer o cara andar sem poder alterar velocidade nem nada. Fora que se vc faz isso num script (o jeito do Mock), o player pode acabar assustando com o autowalk e andar pro lado, cancelando a rota. No do elwyn não tem isso.

 

Seria útil talvez só em NPCs, mas se alguém trapar o npc ele vai parar de andar tbm neh

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  • vc ta ligado que eu vou querer fazer um server onde dá 22h e todos os npcs vão pra casa dormir, né? AUHIUHIEUA traçar a rota deles pra casa com essa função lindosa

  • isso já ecxiste!, doCreatureSetHideHealth(cid, true)

  • @fireelement, a do mock retorna o autowalk, a do elwyn retorna as direções que vc tem que seguir pra chegar na pos. A diferença é bem sutil, com as direções vc faz oque vc quiser (pode inclusive man

Postado

se for a versao do Mock, sim.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 1 month later...
Postado

Parece muito bom, e C++ é dificil pra caramba, então meus parabéns!

 

Minhas dúvidas... O que acontece se alguém joga uma magic wall no caminho? É necessário atualizar a rota a todo instante no script?

 

É possível que saia pra TFS 1.0 *--*?

 

Obrigado.

 

 

facebook.com/PokeJota

  • 2 weeks later...
Postado

Fiz aqui, tentei compilar e deu esse erro:

11183080_1583219318621784_24181715_o.jpg

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Postado

Parece muito bom, e C++ é dificil pra caramba, então meus parabéns!

 

Minhas dúvidas... O que acontece se alguém joga uma magic wall no caminho? É necessário atualizar a rota a todo instante no script?

 

É possível que saia pra TFS 1.0 *--*?

 

Obrigado.

Já existe.

creature:getPathTo(pos[, minTargetDist = 0[, maxTargetDist = 1[, fullPathSearch = true[, clearSight = true[, maxSearchDist = 0]]]]])

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