Postado Março 16, 2015 10 anos @fireelement, a do mock retorna o autowalk, a do elwyn retorna as direções que vc tem que seguir pra chegar na pos. A diferença é bem sutil, com as direções vc faz oque vc quiser (pode inclusive mandar ele dar X passos, fazer alguma coisa e dps continuar andando), na do Mock vc só vai fazer o cara andar sem poder alterar velocidade nem nada. Fora que se vc faz isso num script (o jeito do Mock), o player pode acabar assustando com o autowalk e andar pro lado, cancelando a rota. No do elwyn não tem isso. Seria útil talvez só em NPCs, mas se alguém trapar o npc ele vai parar de andar tbm neh
Postado Março 17, 2015 10 anos se for a versao do Mock, sim. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Parece muito bom, e C++ é dificil pra caramba, então meus parabéns! Minhas dúvidas... O que acontece se alguém joga uma magic wall no caminho? É necessário atualizar a rota a todo instante no script? É possível que saia pra TFS 1.0 *--*? Obrigado. facebook.com/PokeJota
Postado Maio 1, 2015 10 anos Fiz aqui, tentei compilar e deu esse erro: Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Maio 1, 2015 10 anos Parece muito bom, e C++ é dificil pra caramba, então meus parabéns! Minhas dúvidas... O que acontece se alguém joga uma magic wall no caminho? É necessário atualizar a rota a todo instante no script? É possível que saia pra TFS 1.0 *--*? Obrigado. Já existe. creature:getPathTo(pos[, minTargetDist = 0[, maxTargetDist = 1[, fullPathSearch = true[, clearSight = true[, maxSearchDist = 0]]]]])
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