Postado Maio 2, 2015 10 anos não sei se sua versão é 0.3.6 ou se vc chegou a tentar isso mas: Citar OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Aos que usam a versão 0.3.6, pode acontecer erro ao compilar, porque na versão citada, há uma pequena diferença no: int32_t LuaInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) Ficando assim: int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) Reparem no LuaInterface para LuaScriptInterface que é reconhecido pelo 0.3.6.
Postado Maio 2, 2015 10 anos Boa tarde, sim, uso a versão 0.3.6 e tive que fazer estas mudanças para funcionar.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Eu fiz certinho, porem deu aquele error.. Posso postar o Luascript? Agraço muito se me ajudarem. Sim é a versão 0.3.6.. luascript.rar ai.. Alguem? .. :/ Editado Maio 2, 2015 10 anos por Deadpool (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2015 10 anos Nice, eu fazia uma gambiarra do caramba pra obter o mesmo resultado, haha. Muito bom, mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.