Postado Março 14, 2015 10 anos Bruno, eu uso Debian 7 Tu sabe algum tutorial onde eu possa atualizar meu debian de 7 para o 8? Eu atualizei de 6 pra 7 mudando o squeeze para wheezy, agora de 7 pra 8 não estou achando tutoriais debian 8 é versão de teste, o último release foi o 7.5 eu acho
Postado Março 14, 2015 10 anos Alguém que não esteja utilizando a versão com o Fix #1 pode me dizer se o utani hur (ou outras magias do tipo) estão funcionando? Porque aqui só funcionam em determinados tipos de tile. E não me parece ser uma questão dos scripts... A paralyze também, ela simplesmente trava o personagem, ele não pode nem se movimentar... E quando consegue, se movimenta de um jeito bem estranho. Hahaha, será que é barberagem minha? :x Testei com a versão do Fix #1, mesmo sabendo que as correções não envolviam nada do tipo, mas continua sem funcionar corretamente. As magias de Haste estão funcionando normalmente aqui. A Paralyse realmente trava o personagem como se tivesse com lag, testei varios scripts em varios personagens mas sem sucesso, acredito que seja algo em relação ao update. Não é só vc que tem esse problema. Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor Bruno, eu uso Debian 7 Tu sabe algum tutorial onde eu possa atualizar meu debian de 7 para o 8? Eu atualizei de 6 pra 7 mudando o squeeze para wheezy, agora de 7 pra 8 não estou achando tutoriais Pode tentar este: https://wiki.debian.org/DebianEdu/Documentation/Jessie/Upgrades Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.