Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 530
  • Visualizações 87.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

• https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Minha querida, quando eu indiquei o vídeo a você, foi justamente por isso! Durante o processo de compilação eu utilizo as DLL's, por isso que estou falando que não custa perder 2 minutos do seu tempo

Posted Images

Postado

tu ta usando a versão 1.1? esta funcionando o multiplicador de exp?

outro problema só para constar, todos os items são infinitos para paladin, spears, assassin stars, etc... até ice rapier, queria saber como boto eles finitos, não é nó config lua que já olhie.

Postado

outro problema só para constar, todos os items são infinitos para paladin, spears, assassin stars, etc... até ice rapier, queria saber como boto eles finitos, não é nó config lua que já olhie.

Deve ser algo no seu items.xml, testei aqui e ta removendo normal.

Postado
  • Autor

Esta com o mesmo erro sem querer logar! estou com a hipótese que talvez seja o cliente que era bugado ou sla ou até mesmo o IP changer do Client!

Se puder passar download do Client e de um IP changer que vc use e funcione! Vlw

Obs : Eu atualizei a db para a schemas.sql!

UP Alguem Ajuda Aew Pf

Man, o da OTLand funciona normalmente...

O do MageBot tbm...

Tenta usar o da OTLand pressionando Apply com o Client fechado, ai ele vai abrir o Client já com o IP alterado.

boa noite estou precisando de um gesior para essa versão de sv sera que sabe de algum que funcione ? pois os que testei aqui ta tudo dando erro o.O

opa amigo, esse problema das rates não multiplicarem na TFS 1.1 é grave, se tu puder corrigir... fico no aguardo.

Poderia detalhar melhor?

Consegui abrir direitinho e tal, mas minha conta com acesso 3 está debugando toda hora que eu ando pelo mapa... Fiz algo errado?

Aqui funciona normalmente man...

Já foi testado durante horas com alguns membros da equipe online até.

Olha man, armas de paladin está normal...

Você alterou algo?

Só me responde uma coisa, você compilou meu server e está usando no seu? Pode ser este o problema, tente verificar a pasta data do meu projeto.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado

OTland IP changer?

Ai atualizei meu OTland ip changer pelo mas atualizado e consegui loga!

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo