Postado Setembro 10, 2015 9 anos bruno eu falo do tfs quando o post era so tfs teria como me ajudar ???? preciso de uma pagina pro gesior cara ;/
Postado Setembro 10, 2015 9 anos ola galera do tibiaking por favor como eu faço para colocar meu ot server 10.81 no ar não tenho noção nenhuma por favor me ajudem ficarei agradecido ja olhei no site mas não vi nada que me ajude programas sites por favor. e muito dificil até o 10.10 era facil era so clicar ele logava o tf e já logava o ot agora vijj maria rep +++++++++++++ me ajudem
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Muito bom, ganhou meu rep+, uma duvida as quests estão todas certas? warzone funfando normal? tem reward chest?
Postado Setembro 12, 2015 9 anos Ola Bruno, primeiramente, parabéns pelo seu trabalho, há tempos venho acompanhando seus projetos e só tenho a elogiar. Cara estou com certa dificuldade em copilar essa source 10.81 em Windows, da erro no items.h, se puder me ajudar, fico grato. Att.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.