Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera hoje estou pedindo 1 sistema de elementos com cores em spell por exemplo , eu solto 1 magia de fogo e o hit dela aparece laranja ou vermelho , uma magia de raio Aparece azul meio branco por assim em diante, para usar em spells , se precisar de source não tem poblema.

exemplo de 1 dos elementos do hit raiton = raio

10801593_764743216896584_419135419933153

Editado por eduardosky (veja o histórico de edições)

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

• Respostas 7
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Rapaz, tem a função de adicionar health a uma criatura, que normalmente ela também funciona para retirar. É possível adicionar uma cor ao health que ela adiciona ou tira. Usando o seguinte modo:  

Postado

Rapaz, tem a função de adicionar health a uma criatura, que normalmente ela também funciona para retirar. É possível adicionar uma cor ao health que ela adiciona ou tira. Usando o seguinte modo:

doCreatureAddHealth(Criatura, Valor, Força, Cor)

Breve explicação.

Criatura -> seria o número único da criatura (uid) ou normalmente usado (cid).

Valor -> O valor que vai adicionar ou remover desta criatura, caso vá remover logicamente o sinal de subtração ( - )

Força -> Rapaz, eu não sei para que serve. Porém em um script que eu li aqui, eu vi que normalmente estão usando o numero 3.

Cor -> Varia entre 1 até 255. No arquivo lib/000-constant, tem algumas cores já configuradas certinho.

Exemplo:

local target = getCreatureTarget(cid)
if(isCreature(target)) then
    doCreatureAddHealth(target, - (math.random(100, 200)), 3, COLOR_LIGHTBLUE)
    return true
end

Tony Araújo  ;D 

Postado
  • Autor

Obrigado Orochi Vlw msm , Rep + , tava com essa duvida a muito tempo, tipo em um spell ta o efeito bate no player e  e possivel que o effeito do hit possa ser mudado?

Editado por eduardosky (veja o histórico de edições)

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

Postado
  • Autor

não , tipo quando a magia bate no player o numero do hit exemplo hitou 4558 dai esse numero apareça em outra cor

Projota

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo