Postado Setembro 29, 2017 7 anos Muito bom cara, parabéns. Uma dúvida, no caso: function onCastSpell(cid, var) O cid que vai retornar vai ser a criatura ou o player? E outra só aproveitando, o que é esse var? kk
Postado Setembro 29, 2017 7 anos 1 hora atrás, Noninhouh disse: Muito bom cara, parabéns. Uma dúvida, no caso: function onCastSpell(cid, var) O cid que vai retornar vai ser a criatura ou o player? E outra só aproveitando, o que é esse var? kk Spoiler //onCastSpell(cid, var) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; env->streamVariant(scriptstream, "var", var); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Novembro 22, 2017 7 anos @Orochi Elf Lindo vlw mano testado 0.3.6 Crying Damson Funcionou perfeitamente Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.