Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Veio Funcionando ?,se veio,o que você alterou ,que depois parou de funcionar ? desde que eu comprei não conseguia acessar, pois o site que tinha não era compatível com o 10.76, alterei o site conforme dicas do tibiaking e consegui um 100% compatível, desde então tenho acesso as acc que estavam no phpmyadmin e nenhuma delas loga, nem as que eu crio nova. gostaria de entrar em meu ts3 para conversarmos ?
Postado Março 22, 2015 10 anos No momento,não posso entrar no TS. Essas contas estão na database global1076, dentro do phpmyadmin ? Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor No momento,não posso entrar no TS. Essas contas estão na database global1076, dentro do phpmyadmin ? sim, ate as novas que eu crio aparecem la já, só que na hora de entrar no server diz que não existe.
Postado Março 23, 2015 10 anos A config "passwordType" foi removida faz um tempo do TFS, seu servidor deve estar um pouco desatualizado. Tente trocar sua source, usei essa e não tive problemas. Editado Março 23, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.