Postado Março 26, 2015 10 anos Oi pessoal estou com uma dúvida, toda vez que taco uma ultra ball e capturo da tudo certo,até aí tudo bem, e quando vou usar aparece a Pokeball ai eu fico pensando. O.o Deve ter algum lugar que muda, mas onde é, por favor, a melhor resposta ganha 5 REP+ UP, NINGUEM AJUDA PUTS AF
Postado Março 26, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Spriting" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 26, 2015 10 anos amigo explica melhor.... não entendi nada .. tente ser tecnico, ou com mais detalhes para eu entender exatamente oque tu quer você misturou script com sprite .... são duas coisas totalmente diferentes Editado Março 26, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Quero saber onde muda o newtype das pokebola, toda vez que escolho um poke so sai poke Ball e eu capturei pela ultra ball
Postado Março 26, 2015 10 anos Solução bom isso é no catch.lua fica no pasta do ot/data/action/scripts/catch.lua < nele que você muda a newtype das poke ball Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.