Postado Março 27, 2015 10 anos toPos.y == 2 Bom dia galera, Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions? Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!! Estou usando TFS 0.4 3777 local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end Editado Março 31, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Março 27, 2015 10 anos cara acho q fica assim o local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5) function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if not boolean then return true end doAddCondition(cid, combat) end
Postado Março 27, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Spriting" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor cara acho q fica assim o local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5) function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if not boolean then return true end doAddCondition(cid, combat) end Não deu certo, passei a madrugada inteira ontem tentando, e não vou sossegar até arrumar isso haha o problema é que eu não sei a diferença entre onEquip e onDeEquip, tu sabes me dizer? O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Spriting" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Desculpe Bruno, eu realmente li scripting Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Março 28, 2015 10 anos Não deu certo, passei a madrugada inteira ontem tentando, e não vou sossegar até arrumar isso haha o problema é que eu não sei a diferença entre onEquip e onDeEquip, tu sabes me dizer? Desculpe Bruno, eu realmente li scripting onEquip é quando você coloca o item e onDeEquip quando tira eu acho Achei um script aqui pro TFS 1.1, talvez pode te ajudar: local amuletId = 2197 local storage = 1000 local delay = 0.5 -- seconds function Player:onMoveItem(item, count, fromPosition, toPosition) if item:getId() == amuletId then if toPosition.y == CONST_SLOT_NECKLACE then if os.time() > self:getStorageValue(storage) then self:setStorageValue(storage, os.time() + delay) else self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.") return false end end end return true end Editado Março 28, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.