Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

toPos.y == 2

Bom dia galera,

Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions?

Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!!

Estou usando TFS 0.4 3777

 

local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean)    if(not boolean) then        return true    end       doAddCondition(cid, combat)end

Editado por runeraserver (veja o histórico de edições)

Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS.

*************************************************************************************************************

 

Servidores? Eu indico:

logo2.png

Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade!

Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!

 

protecaoddos.jpg afiliados.jpg

Resolvido por vyctor17

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • onEquip é quando você coloca o item e onDeEquip quando tira eu acho   Achei um script aqui pro TFS 1.1, talvez pode te ajudar: local amuletId = 2197 local storage = 1000 local delay = 0.5 -- seco

  • Tenta isso:   local storage = 1000 local delay = 0.5 -- seconds local text = "You are exhausted." function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() th

  • se seu server tiver o onMoveItem no creaturescript, avisa que eu faço o script pra vc. se não tiver e vc tiver as sources tenta adicionar. e depois me avisa.

Postado

cara acho q fica assim o 

local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)
 
function onDeEquip(cid, item, slot, boolean)
    if not boolean then
        return true
    end
   
    doAddCondition(cid, combat)
end
Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Spriting"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
  • Autor

 

cara acho q fica assim o 

local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)
 
function onDeEquip(cid, item, slot, boolean)
    if not boolean then
        return true
    end
   
    doAddCondition(cid, combat)
end

Não deu certo, passei a madrugada inteira ontem tentando, e não vou sossegar até arrumar isso haha

o problema é que eu não sei a diferença entre onEquip e onDeEquip, tu sabes me dizer?

 

 

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Spriting"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Desculpe Bruno, eu realmente li scripting

Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS.

*************************************************************************************************************

 

Servidores? Eu indico:

logo2.png

Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade!

Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!

 

protecaoddos.jpg afiliados.jpg

Postado

Não deu certo, passei a madrugada inteira ontem tentando, e não vou sossegar até arrumar isso haha

o problema é que eu não sei a diferença entre onEquip e onDeEquip, tu sabes me dizer?

 

 

Desculpe Bruno, eu realmente li scripting

onEquip é quando você coloca o item e onDeEquip quando tira eu acho

 

Achei um script aqui pro TFS 1.1, talvez pode te ajudar:

local amuletId = 2197
local storage = 1000
local delay = 0.5 -- seconds

function Player:onMoveItem(item, count, fromPosition, toPosition)
    if item:getId() == amuletId then
        if toPosition.y == CONST_SLOT_NECKLACE then
            if os.time() > self:getStorageValue(storage) then
                self:setStorageValue(storage, os.time() + delay)
            else
                self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.")
                return false
            end
        end
    end
    return true
end

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo