Postado Abril 13, 2015 10 anos Desculpe eu nao entendi... Qual pode ter falha de segurança? O antigo ou o novo? Trocando a senha do MPA resolveria evitando assim que eu tenha que remove-los? O antigo. Se tem atualização, é porque tem correção de erros/melhorias Sim, acredito que se trocar fica tudo bem.
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor dica use o xampp 1.7.3 é a melhor versão para site de otservers Estou usando o 1.8.3.4 Desculpe eu nao entendi... Qual pode ter falha de segurança? O antigo ou o novo? Trocando a senha do MPA resolveria evitando assim que eu tenha que remove-los? O antigo. Se tem atualização, é porque tem correção de erros/melhorias Sim, acredito que se trocar fica tudo bem. Neste caso, sua dica seria pra usar o novo neh? Porque estou usando uma versão mais nova.... Eu consigo alterar a senha pelo banco de dados phpmyadmin? como trocar senha das accounts do server P.S. Obrigadao cara, vc ta ajudando pakas aki...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.