Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pehMdQyi.gif

Mostrar conteúdo oculto

CjIKp8V7.gif

Mostrar conteúdo oculto

nEKfQCG5.gif

Mostrar conteúdo oculto

C9kyGonr.gif

Mostrar conteúdo oculto

Tag spells.XML(configure a gosto, use o mesmo para todos os scripts acima) :

<instant name="NAME" words="NAME" lvl="1" mana="1" prem="0" aggressive="1" selftarget="0" exhaustion="1" group="attack" groupcooldown="1" needlearn="0"  script="ARQUIVO.lua">
    <vocation name="VOCATION NAME"/>
    </instant> 

Para adicionar a spell, só ir em data/spells/scripts criar um arquivo .lua para o script e adicionálo e dps ir em spells.XML colocando a tag, configurada de acordo com a spell em questão.

Créditos Printer.

Editado por Linus (veja o histórico de edições)

As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade.

mas oque significa o correto e o verdadeiro?

• Respostas 13
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Colocar em spoiler buga a identação ... e não quero dar tudo na mão dos cara, pra eles ao menos ter o bom-senso de procurar aprender ou até mesmo de perguntar caso haja alguma dúvida e se isso acontecer eu estarei ensinando.

As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade.

mas oque significa o correto e o verdadeiro?

Postado
  Em 14/04/2015 em 00:58, Linus disse:

Colocar em spoiler buga a identação ... e não quero dar tudo na mão dos cara, pra eles ao menos ter o bom-senso de procurar aprender ou até mesmo de perguntar caso haja alguma dúvida e se isso acontecer eu estarei ensinando.

Aprovarei o tópico caso você adicione o XML e o tutorial pelo menos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo