Postado Março 11, 2017 8 anos Em 14/04/2015 ás 19:50, ZwhiteDog disse: e distance MAgia tipo target Como e g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) ??? So quero saber nessa parte aki g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) do otclient grato https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Em 11/03/2017 em 19:11, Kazuya9629 disse: So quero saber nessa parte aki g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) do otclient grato Isso você adiciona em /modules/game_things/things.lua no otclient, deixando assim: function load() g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) Desculpe estar revivendo o tópico, mas eu também estou tendo problemas com o limite de efeitos... Eu modifiquei os arquivos necessários do servidor, colocando uint16_t, e adicionei a feature acima no OTClient, porém aparece isso no terminal sempre que deveria aparecer um magic effect (os effects não estão mais aparecendo): ERROR: ProtocolGame parse message exception (1 bytes unread, last opcode is 131, prev opcode is 180): InputMessage eof reached
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.