Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 14/04/2015 ás 19:50, ZwhiteDog disse:

e distance MAgia tipo target Como e  g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) ???

So quero saber nessa parte aki  g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) do otclient grato

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

  • 6 months later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Isso você adiciona em /modules/game_things/things.lua no otclient, deixando assim: function load() g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)   Desculpe estar revivendo o tópico, mas eu ta

Posted Images

Postado
Em 11/03/2017 em 19:11, Kazuya9629 disse:

So quero saber nessa parte aki  g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) do otclient grato

Isso você adiciona em /modules/game_things/things.lua no otclient, deixando assim:

function load()
  g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

 

Desculpe estar revivendo o tópico, mas eu também estou tendo problemas com o limite de efeitos...

Eu modifiquei os arquivos necessários do servidor, colocando uint16_t, e adicionei a feature acima no OTClient, porém aparece isso no terminal sempre que deveria aparecer um magic effect (os effects não estão mais aparecendo):

ERROR: ProtocolGame parse message exception (1 bytes unread, last opcode is 131, prev opcode is 180): InputMessage eof reached

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo