Postado Abril 16, 2015 10 anos galera aguem sabe algum outro programa que não seja o Otitemeditor a versão do meu client é 8.54 e o client é extendido e quando eu vou add os novos itens e tenta abrir o otitemeditor da erro eu já add as novas spraites no client só folta add no server valendo rep++ esse é o erro em baixo o print pois n sei add fotos nesse forum sou novo nisso print http://prntscr.com/6umrl9 obss: se tiver na area errada pessoa para um moderador mover para a area certo obg e desculpas Editado Abril 16, 2015 10 anos por lerme (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Abril 16, 2015 10 anos Primeiro poste o erro, não somos adivinhos. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 16, 2015 10 anos Se for o que eu penso que é, é só pegar a assinatura do seu dat e spr e colocar no itemeditor
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Primeiro poste o erro, não somos adivinhos. eu postei um print para vc ver o erro Se for o que eu penso que é, é só pegar a assinatura do seu dat e spr e colocar no itemeditor acho que vc deve esta falando disso da uma olhada nesse print http://prntscr.com/6umvij @UP Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Abril 16, 2015 10 anos Apenas de "UPS" após 24 horas da última postagem do tópico! Antes disso não é permitido, vou deixar apenas como alerta verbal, espero que não aconteça novamente. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.