Postado Abril 23, 2015 10 anos Eai pessoal, alguém sabe proteger as sprites do client pra ninguém roubar, tipo DBOUltimate ou DBOBrasil? Se for preciso até pago pra isso!
Postado Abril 23, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 23, 2015 10 anos Não tenho absoluta certeza, mas acho que compilando você poderá protejer suas sprites! Veja mais neste tópico Compilando client Não se esqueca caso funcionar dar REP+ E Melhor resposta para ajudar tanto os outros como eu ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Não tenho absoluta certeza, mas acho que compilando você poderá protejer suas sprites! Veja mais neste tópico Compilando client Não se esqueca caso funcionar dar REP+ E Melhor resposta para ajudar tanto os outros como eu Conheço este método, porém qualquer pessoa poderia descompilar facilmente e ter acesso às sprites. Gostaria de um método que protegesse o spr e o dat pra que ninguém consiga as sprites tão facilmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.