Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom galera, estive estudando OtClients e decidi fazer uma pokedex semelhante do pxg, mas para PDA...

Versão Atual: 1.6

- Histórico

Spoiler

-1.0

• Visual semelhante ao PXG;
  • Imagem do pokemon se movimenta;
  • Não precisa de nenhuma edição no servidor, apenas no client;

-1.1

• Imagem do pokemon removida, agora aparece a outfit do pokemon, ou seja, pokemons como golden, fearow e gastly terão a imagem que se movimenta [isso depende das sprites];
  • Agora é necessário um mod no servidor;
  • Necessário também o [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES para comunicação de Servidor para Client;

-1.2

• Habilidades agora aparecem na descrição do pokemon;
  • A aba que mostrava as Habilidades agora mostra a Efetividade do pokemon;

-1.3

• Nova apresentação dos moves [mais semelhante ao PXG];
  • Nome do pokemon centralizado [antes ficava meio torto];
  • Criei um char com meu nick pros prints ficarem mais apresentáveis [nos outros eu deixava o god nativo da base Cyan - PDA];

-1.4

• Adicionado tipo dos moves;
  • Tipo do pokemon não é mais apresentado nas descrições, mas no canto superior direito da imagem dele;

-1.5

• Alterado tipo dos botões de trocar de aba (Descrição, Ataques, etc.);
  • Habilidades agora aparecem em uma nova aba (ainda não foram adicionadas imagens), onde pretendo apresentá-las semelhante aos moves;

-1.6

• Novas imagens de exibição para tipos de pokemons e moves;
  • Ao fazer logoff, fecha a pokedex;
  • Reformulado algoritmo para melhor desempenho;
  • Adicionados "Teams" à descrição, que pode ser utilizado para algum tipo de sistema;

- Prints

*Obs.: Veja hora/data de cada print [tiro o print quando termino de editar o mod]
-1.0 [Como não é necessária nenhuma edição no servidor, fiz o teste no Pokemon Force]

Spoiler

Descrição
e4zVehA.png

Ataques
r37cfvI.png

Habilidades
40wRXJW.png

-1.1

Spoiler

Imagem 1
YgVlR9z.png

-1.2

Spoiler

Imagem 1
WmYaeaO.png

Imagem 2
aCYcmWw.png

-1.3

Spoiler

Imagem 1
KSKzTVP.png

-1.4

Spoiler

Imagem 1
tX62i1B.png

-1.6
Mostrar conteúdo oculto

- Créditos:

@PXG ~ por criar o original;
@david0703 ~ pelo desenvolvimento do mod;
@tioj ~ pela idéia da efetividade;
@Soulviling ~ pela ideia de fechar a pokedex quando deslogar;

- Downloads

separadores%20de%20texto5.gif
Bom, é isso...
Espero que tenham gostado...

*Obs¹.: Na versão 2.0 colocarei a tão esperada lista de pokemons.
*Obs².: Quando fui postar a versão 1.3 deu um erro ao editar o tópico e ficou tudo bagunçado, tive que refazer todo o layout do tópico.  :facepalm: 
*Obs³.: Excluíram as versões anteriores que eu postei... Tá certo! Belo incentivo de postagem de conteúdo!  :confiante:    

Editado por david0703
Adicionados prints e histórico das versões 1.5 e 1.6 (não me lembro como insere imagem diretamente no post, então deixei como link) (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

• Respostas 39
  • Visualizações 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tibia2015br, eu criei 3 tópicos pq fui adicionar a versão 1.3 e o tópico bugou, o código ficou como se fosse html... Aí tive que formatar tudo dnv... Separei pra não perder toda a formatação se aconte

• Não li sua observação, ignore meu post.   Nunca tive esse problema. Se possível, crie um tópico dizendo como reproduzi-lo: http://www.tibiaking.com/forum/forum/26-atendimento-geral/ Até formataria

• Ignore os problemas por favor, pois muitas pessoas gostam do seu trabalho e querem ver o progresso

Postado

porque você criou tres topicos?kk

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Postado

Legal se ajudasse na área de OtCliente do Fórum pois ainda está bem fraca em conteúdo relacionado a OTCliente. Ganharia meu Rep++

Postado

Boooa David xD ta crazy  :wow:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo