Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Autor Em 13/01/2016 15:06:06, wesleyforyou disse: Simplesmente perfeito, bom ter pessoas que ajudam nós iniciantes no Ubuntu Fico feliz que tenha gostado
Postado Abril 13, 2016 9 anos Desculpe, não sei se é o local certo, mas qual seria o próximo passo para abrir meu otserver, realizei a instalação toda em um servidor amazon, tenho conhecimentos de programação e configuração de servidor, mas no quesito OT Server, não manjo nada rsrs.
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Galera desculpa estar revivendo tópico, mas depois de finalizado o tutorial, já não deveria dar pra entrar no phpadmin pela senha que foi registrada?
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Autor Em 22/02/2017 ás 22:49, trancx123 disse: Galera desculpa estar revivendo tópico, mas depois de finalizado o tutorial, já não deveria dar pra entrar no phpadmin pela senha que foi registrada? Sim! Qual versão de sistema operacional você usou?
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos @Nightz ja descobri o erro mano, para deixa mais completo, fala que só dá pra botar senha alfanumérica, era esse meu erro... MT bom o material!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.