Postado Março 4, 2017 8 anos Autor Em 25/02/2017 ás 17:02, trancx123 disse: @Nightz ja descobri o erro mano, para deixa mais completo, fala que só dá pra botar senha alfanumérica, era esse meu erro... MT bom o material! Imaginei que fosse isso, vou ajustar! Obrigado + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Maio 12, 2017 8 anos Eai! Eu tenho um amigo meu que tem CentOS... Gostaria de saber se tem alguma chance de rodar um OTServer nesse sistema ?
Postado Maio 17, 2019 6 anos Autor Em 12/05/2017 em 01:30, Raspberry disse: Eai! Eu tenho um amigo meu que tem CentOS... Gostaria de saber se tem alguma chance de rodar um OTServer nesse sistema ? O ideal é vocês olharem isso com o desenvolvedor da distro do OTServer que você for rodar, pode ser que role + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Março 17, 2022 3 anos @luanluciano93 Por sorte eu tenho o arquivo de instalação para o ubuntu, uma pena ele ser criptografado porém funciona, mas já é algo útil pra galera, obrigado pela denuncia! ot-server-ready-ubuntu function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.