Postado Março 4, 2017 8 anos Autor Em 25/02/2017 ás 17:02, trancx123 disse: @Nightz ja descobri o erro mano, para deixa mais completo, fala que só dá pra botar senha alfanumérica, era esse meu erro... MT bom o material! Imaginei que fosse isso, vou ajustar! Obrigado
Postado Maio 12, 2017 8 anos Eai! Eu tenho um amigo meu que tem CentOS... Gostaria de saber se tem alguma chance de rodar um OTServer nesse sistema ?
Postado Maio 17, 2019 6 anos Autor Em 12/05/2017 em 01:30, Raspberry disse: Eai! Eu tenho um amigo meu que tem CentOS... Gostaria de saber se tem alguma chance de rodar um OTServer nesse sistema ? O ideal é vocês olharem isso com o desenvolvedor da distro do OTServer que você for rodar, pode ser que role
Postado Março 17, 2022 3 anos @luanluciano93 Por sorte eu tenho o arquivo de instalação para o ubuntu, uma pena ele ser criptografado porém funciona, mas já é algo útil pra galera, obrigado pela denuncia! ot-server-ready-ubuntu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.