Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Bastante interessante e vai ajudar muitos iniciantes no linux, muito obrigado. Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Infraestrutura OTServ → Tutoriais e Dicas de Infraestrutura" Obrigado por aprovar Quero lembrar que o mesmo foi devidamente testado e está 100% Muito bom, acho que resolveria 99% dos problemas... Poderia colocar luajit ai também. Vou inserir no próximo update Não acostumei com isso ainda eu vou colocar cada linha 1 por 1 ou tudo de uma vez ?? Com o script basta rodar os comandos que ele instala tudo. Mas caso faça manualmente você pode colocar tudo de uma vez.
Postado Abril 28, 2015 10 anos Nossa q dlç. Tou esperando minha vps chegar q ja deixo meu ot on vlw mano vc é d+
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Nossa q dlç. Tou esperando minha vps chegar q ja deixo meu ot on vlw mano vc é d+ Eu quem agradeço
Postado Abril 28, 2015 10 anos Nossa que novidade boa,adorei isso,parabéns vai ser de muita utilidade para mim e para muitas outras pessoas!!
Postado Abril 29, 2015 10 anos Autor Nossa que novidade boa,adorei isso,parabéns vai ser de muita utilidade para mim e para muitas outras pessoas!! Fico feliz que tenha sido útil
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.