Postado Abril 26, 2015 10 anos Boa Tarde pessoal, gostaria de pedir uma melhoria na minha spell, quando o player usasse tal magia, ela lançaria uma adaga (/x 8) para frente, acertando somente Um inimigo, o que acertar primeiro. Eu estou com a seguinte script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.5, 7) local area = createCombatArea(AREA_BEAM7, AREADIAGONAL_BEAM5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Só que, alem de só ir um sqm, ou seja, o efeito da adaga só aparece em um sqm, ele nao aparece nos outros 6 sqm, e esta acertando todos os alvos (sim, eu peguei a spell energy bean pois é a unica que conheço que lança só para frente) Qualquer outra informação que precisar, é só postar Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.