Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu sempre curti jogos de base lendarias, mas tenho também muito tesão amor pelos médios

oque eu quero dizer é

Vamos dizer que você comece lvl 30, mata um caterpie encima de saffron, upa pro lvl 44, isso que eu gosto

Gosto de também que cada monstro que mata dropa 1 stone, é bem daora isso,

Gosto de tipo de 100% de shinys no mapa, vc encontra 80%, e vc tem catch um pouco alto, tipo catar shiny cubone com 15 ball

Eu gosto bastante da base cyan(apenas pelo fato da quest machop encima do cp)

ai nos primeiros 10 minuto se ja esta lvl 600 com pokemons lendarios, e depois se vai achar a graça aonde ? :D

Somos 2 ! 

pq pra mim, se for jogar num servidor "PIRATA" hard, eu prefiro jogar OTPOKEMON msm !

Porem o server que eu estou desenvolvendo so n tem xp alta assim ! 

+ os loots são altos e spawn de shinys dahora é  free ! 

não existe servidor original de pokemon apenas o TIBIA oficial , até a pxg é pirata, nem sei porque a nitendo nao esquentou o rabo  para mandar fechar a pxg ou qualquer outro sv de poketibia

• Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Valakinhas, Atenção: É apenas verdade não é para corações fracos: Bem é o seguinte, não é necessario ter level 600 em 10 minutos ou exp alta. Tudo isso serviria de que ?? também tem o pvp, legal, m

Postado

ai nos primeiros 10 minuto se ja esta lvl 600 com pokemons lendarios, e depois se vai achar a graça aonde ? :D

Nos 10 primeiros minutos vou estar em média lvl 90~~180

e como pegar lendarios em base cyan?

Postado

Eu prefiro um server que em 10 min já to no lvl 600 com lendários com pvp

balanceado, do que ter que gastar uma grana pra poder ter um pvp descente ! 

Editado por J.L (veja o histórico de edições)

•               6oI4lwi.gif
  • FusionPoké Estará aberto este mês para testes !
  • Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor!   Like Aqui!
  •                         qNmeLvu.png
Postado

Eu sempre curti um poketibia, que seja moderado o up.

Para eu ter um objetivo no jogo, sempre curti á 1 á 4 geração ( 5 gen e 6 gen é modinha u.u).

Eu adoro muito o Mapa do otpokemon, pelo caso de eu já conhecer e ser bem legal, então se fosse pra jogar um Otserver nele eu preocuraria sistemas bacanas tipo o : Sistema de Torneio 150-  e 150 + e ALL / Sistema de Addon's / Sistema de Egg's / Sistema de Trabalho / .

Porém também eu preocuro um ot que tenha bastante player's online , pra eu me comunicar com as pessoas e se interagir.

Acho que se você pegar uma base que da pra editar bastante e ficar bem legal seria á Dash ou Até mesmo um PDA Que esteja bem no gosto das pessoas ;)

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo