Postado Agosto 22, 2015 9 anos Uma duvida esse seu jogo eu baixo pra ser um adm ou pra ser um player sou novo por ake
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Uma duvida esse seu jogo eu baixo pra ser um adm ou pra ser um player sou novo por ake Só editar a database por exemplo, vá no editor da database, vá em personagens e edite o seu para group 6 para ser adm e 1 para ser player Veja uns tutoriais de como criar otc no youtube provavelmente vão mostrar como dar adm Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 28, 2015 9 anos Basta criar uma conta e personagem.. Então abra o editor de contas.. Vá na tabela 'players' e procure seu personagem.. E então, basta mudar o group para '6'. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Agosto 29, 2015 9 anos Não tá dando para compilar. Projetos: Spoiler Pokémon Origins Identico ao PXG (Com sistemas novos) Pokémon Rubrum Projeto GBA Star Wars Projeto em estágio inicial Zelda Projeto em Estágio inicial
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.