Ir para conteúdo

39 votos

1. 1. Você jogaria 1 servidor com esse sistema tryhard?

• Sim.
      19
    • Não.
      5
    • Talvez.
      6
    • Inves de deletar, banir o char por um periodo x o nivel .
      5
    • Ao morrer, resetaria somente o nivel, porem manteria skills e itens.
      8

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

é cara, esse script parece ser bom e bem funcional para o SAO, mais para os demais não vejo muita funcionalidade! é só minha humilde opinião, mais de qualquer forma um ótimo conteúdo.

Haha, era pra citar, te dei rep omg, bom, ss, meu intuito e pra esse, alem de que, tenho umas ideias mirabolantes na cabeça,e vou criar 1 sistema emcima disso, e para o player nao teu o char deletado, tera que cumprir quests/missoes/entre outros para conseguir os pontos de existencia, mas pra isso tenho que melhorar muito haha, mas obrigado pelo comentario.

Obs: alem que pra outros tipos de severs da pra usar de outras formas :) (IMAGINAÇÃO) :D

• Respostas 18
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• é cara, esse script parece ser bom e bem funcional para o SAO, mais para os demais não vejo muita funcionalidade! é só minha humilde opinião, mais de qualquer forma um ótimo conteúdo.

• Haha, era pra citar, te dei rep omg, bom, ss, meu intuito e pra esse, alem de que, tenho umas ideias mirabolantes na cabeça,e vou criar 1 sistema emcima disso, e para o player nao teu o char deletado,

Postado
  • Autor

Rep+ Pela contribuição...

Não vejo sentido desse sistema em servidor RPG...

Porem um Warzinho até q fica SHOW :)

Obrigado :) , foi meu primeiro sistema, e tambem ta ai o sentido da Enquete haha.

Eu pensei em uma maneira de "maneirar" a punição por morte, e de manter a galera viva, e ainda manter a cara do tema.

Vai ficar bem interessante, dai que vem a imaginação da galera, da pra fazer muitas coisas xD.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo