Postado Maio 14, 2015 10 anos Galera, quero um script que eu coloque IDs de varios itens que uma "x" vocaçao nao possa usar, alguem ajuda ae ;v
Postado Maio 14, 2015 10 anos Em 14/05/2015 em 18:31, Duuhzera disse: Galera, quero um script que eu coloque IDs de varios itens que uma "x" vocaçao nao possa usar, alguem ajuda ae ;v Isso já é configurado em weapons.xml.. Caso o equipamento tenha: <vocation id="1"/> Somente sorcerers podem usar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor Em 14/05/2015 em 18:35, Caronte disse: Isso já é configurado em weapons.xml.. Caso o equipamento tenha: <vocation id="1"/> Somente sorcerers podem usar... quero fazer uma lista, sao muitos IDs, seria um saco editar 1 por 1
Postado Maio 15, 2015 10 anos Mesmo fazendo a lista, vai dar merda por causa do weapons, a não ser que você queira tirar todas as especificações no weapons.xml Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor Em 15/05/2015 em 00:59, Caronte disse: Mesmo fazendo a lista, vai dar merda por causa do weapons, a não ser que você queira tirar todas as especificações no weapons.xml porque daria merda? e como poderia resolver essa "merda"?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.