Postado Maio 29, 2015 9 anos Eu voto no 3 por está mais organizado e também por estar mais trabalhado.
Postado Maio 29, 2015 9 anos Voto no script 03, por não ter usado coisas inúteis, como table.insert e etc...
Postado Maio 30, 2015 9 anos Voto no 3 script, a lógica usada foi mais simples e objetiva que a dos outros, mas a 2 não fica muito atrás também não pois usando ela, permiti fazer modificações e inserir mais coisas facilmente.
Postado Maio 30, 2015 9 anos se for analisar estruturalmente o terceiro está melhor (mesmo com esses nomes horriveis pras variaveis) mas o segundo teve uma preocupação maior com como o código roda.. isso pra mim é oque mais vale. Coisas básicas como transformar a alavanca ao clicar e soltar efeitos foram completamente ignoradas. Não me importa se ele usou um método que é 30% menos eficiente e o resultado final ficou 800% melhor. VOTEI NO SEGUNDO PRA QUEM NÃO TEVE AULA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO NA ESCOLA... ENTÃO QUER DIZER QUE VC SABE LER INVISIVEL MAS NAO SABE INTERPRETAR UM TEXTO???? MEU VOTO -> 2º voto == '2º' and true or false Editado Maio 30, 2015 9 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.