Postado Maio 29, 2015 10 anos Eu voto no 3 por está mais organizado e também por estar mais trabalhado.
Postado Maio 29, 2015 10 anos Voto no script 03, por não ter usado coisas inúteis, como table.insert e etc... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 30, 2015 10 anos Voto no 3 script, a lógica usada foi mais simples e objetiva que a dos outros, mas a 2 não fica muito atrás também não pois usando ela, permiti fazer modificações e inserir mais coisas facilmente. I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 30, 2015 10 anos se for analisar estruturalmente o terceiro está melhor (mesmo com esses nomes horriveis pras variaveis) mas o segundo teve uma preocupação maior com como o código roda.. isso pra mim é oque mais vale. Coisas básicas como transformar a alavanca ao clicar e soltar efeitos foram completamente ignoradas. Não me importa se ele usou um método que é 30% menos eficiente e o resultado final ficou 800% melhor. Mostrar conteúdo oculto VOTEI NO SEGUNDO PRA QUEM NÃO TEVE AULA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO NA ESCOLA... ENTÃO QUER DIZER QUE VC SABE LER INVISIVEL MAS NAO SABE INTERPRETAR UM TEXTO???? MEU VOTO -> 2º Citar voto == '2º' and true or false Editado Maio 30, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.