Postado Julho 10, 2015 10 anos Não sei se o evento ainda está rolando, mas como o tópico está aberto, vou assumir que sim... Voto no script 3 pela organização do código. ps: editei meu post pois, por algum motivo, eu não conseguia ver todos os posts do tópico nas paginas 1 e 2, e por isso, não vi que a primeira votação já tinha acabado... mesmo assim, o voto vai para o 3 mesmo. Editado Julho 10, 2015 10 anos por Demonbholder (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2015 10 anos Eu acho que não era necessário ter criado uma lib para algo assim. Mesmo assim voto no 3º. Está bem tranquilo de entender o código. E essa parte foi foda! -- verificando se não é summon Depois, lendo e analisando os comentários fui reparar no código.. por que diabos puxou os summons de todos online? '-' Ninguém pensa em como postar algo anti-ratos! ushauhsua Meu voto é no 3º. Editado Julho 14, 2015 10 anos por Milbradt (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2015 10 anos Meu voto vai para o 3º código, por estar bem comentado e de fácil entendimento para uma pessoa leiga. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Julho 23, 2015 10 anos Autor Script1 de MaTTch = 1 votos Script2 de zipter98 = 4 votos Script3 de elton123 = 8 votos Script4 de Flavio S = 0 votosTotal 13 votos. Obrigado aos desafiantes, aos que votaram e parabéns ao novo rei elton123. Você tem o prazo de 48 horas para escolher o novo tema. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.