Postado Julho 11, 2015 9 anos Maninho, aparece isso quando eu tento executar a DB no phpmyadmin Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in C:\xampp\phpMyAdmin\libraries\dbi\mysqli.dbi.lib.php on line 176 Séra q vc poderia me ajudar ?
Postado Julho 12, 2015 9 anos Autor Maninho, aparece isso quando eu tento executar a DB no phpmyadmin Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in C:\xampp\phpMyAdmin\libraries\dbi\mysqli.dbi.lib.php on line 176 Séra q vc poderia me ajudar ? Que programa vc esta usando Xamp, Wamp ... ? --------------------------------------------------EDIT------------------------------------------------- TENTE ISSO : Adicione esta linha para xampp \ phpmyadmin \ config.inc.php $ Cfg [ 'ExecTimeLimit' ] = 6000 ; E Mudança xampp \ php \ php.ini para post_max_size = 750M upload_max_filesize = 750M max_execution_time = 5000 max_input_time = 5000 memory_limit = 1000M E a mudança xampp \ mysql \ bin \ my.ini max_allowed_packet = 200M Editado Julho 12, 2015 9 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Julho 12, 2015 9 anos Source e Distro ~~~ CLICK AKI <<<< Link da Source *~ COMPILANDO ~* 1. Instale as libs rodando os comandos: 1- apt-get update 2- apt-get upgrade 3- apt-get install libboost-all-dev mysql-server libcrypto++-dev libcrypto++ php5 phpmyadmin cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion zlib1g-dev zlib1g liblua5.1 libmysqlclient-dev libxml2-dev libpthread-stubs0-dev 2. Vá até a pasta da source e execute os seguintes comandos: 1- ./autogen.sh 2- ./configure --enable-mysql 3- ./build.sh ______ Vlw cara, até aí deu tudo certo, desculpe as perguntas, sou dono de ot 10.+ esses anteriores me confundem bastante rsr. Feito isso como que eu faço para importar a DB? loguei da db já instalada, tentei importar o arquivo lotus.3db que veio dentro do ot, mas da um monte de erro, como proceder? GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.