Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 637
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onKill(cid, target)     if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then         broadcastMessage(getCreatureName(cid).." killed "..getCreatureName(target))     end     return true end function onL

Postado
-- <event type="login" name="MorteLogin" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>
-- <event type="death" name="MorteDeath" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MorteDeath")
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    end
    
	local killer = deathList[1] 
    if isMonster(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    end
    
	return true
end
Postado
  • Autor
-- <event type="login" name="MorteLogin" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>
-- <event type="death" name="MorteDeath" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MorteDeath")
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    end
    
	local killer = deathList[1] 
    if isMonster(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    end
    
	return true
end

Não deu :x

Postado
  • Solução
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        broadcastMessage(getCreatureName(cid).." killed "..getCreatureName(target))
    end
    return true
end
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "killPlayer")
    return true
end
Tags:
<event type="kill" name="killPlayer" script="nome_do_arquivo.lua"/>
<event type="login" name="killPlayerLogin" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo