Postado Junho 1, 2015 10 anos Este é um post popular. O jogador puxa a alavanca e tem x% de summonar x monstro (a ideia é do RadBR: http://i.imgur.com/pp1l0Vz.gif). OBS.: Coloque uniqueid 4597 na alavanca. actions.xml TFS 0.4/0.3.6: <action uniqueid="4597" event="script" value="maquina.lua"/> TFS 1.2/1.1: <action uniqueid="4597" script="maquina.lua"/> actions/scripts/maquina.lua TFS 0.4/0.3.6: local config = { pos = { [1] = {x = 92, y = 114, z = 7, stackpos = 255}, -- Posição do item [2] = {x = 95, y = 117, z = 7} -- Sala na onde vai aparecer o monstro }, summonConfig = { [5906] = { -- ID do item monsters_25 = {"Demon", "Fire Elemental", "Hellfire Fighter"}, -- 25% de chance de aparecer monsters_1 = {"Dourado"} -- 1% de chance de aparecer }, [5905] = { monsters_25 = {"Gigante de Gelo", "Papão", "Frost Dragon"}, monsters_1 = {"Orghus"} }, [6549] = { monsters_25 = {"Hydra", "Multi", "Juggernaut"}, monsters_1 = {"Guardião da Montanha"} }, [6548] = { monsters_25 = {"Dragon", "Minotaur Mage", "Dragon Guardian"}, monsters_1 = {"Nephthys"} } } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chance, summonConfig = math.random(1, 100), config.summonConfig[getThingFromPos(config.pos[1]).itemid] or nil if summonConfig ~= nil then doRemoveItem(getThingFromPos(config.pos[1]).uid, 1) local monster = chance > 1 and chance <= 25 and summonConfig.monsters_25 or chance == 1 and summonConfig.monsters_1 or nil if monster == nil then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], config.pos[2], false, true) doTeleportThing(cid, config.pos[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end end TFS 1.2/1.1: local config = { pos = { [1] = {x = 92, y = 114, z = 7, stackpos = 255}, -- Posição do item [2] = {x = 95, y = 117, z = 7} -- Sala na onde vai aparecer o monstro }, summonConfig = { [5906] = { -- ID do item monsters_25 = {"Demon", "Fire Elemental", "Hellfire Fighter"}, -- 25% de chance de aparecer monsters_1 = {"Dourado"} -- 1% de chance de aparecer }, [5905] = { monsters_25 = {"Gigante de Gelo", "Papão", "Frost Dragon"}, monsters_1 = {"Orghus"} }, [6549] = { monsters_25 = {"Hydra", "Multi", "Juggernaut"}, monsters_1 = {"Guardião da Montanha"} }, [6548] = { monsters_25 = {"Dragon", "Minotaur Mage", "Dragon Guardian"}, monsters_1 = {"Nephthys"} } } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local chance, summonConfig = math.random(1, 100), config.summonConfig[getThingfromPos(config.pos[1]).itemid] or nil if summonConfig ~= nil then getThingfromPos(config.pos[1]).uid:remove(1) local monster = chance > 1 and chance <= 25 and summonConfig.monsters_25 or chance == 1 and summonConfig.monsters_1 or nil if monster == nil then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end Game.createMonster(monster[math.random(1, #monster)], config.pos[2], false, true) player:teleportTo(config.pos[2]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end
Postado Junho 1, 2015 10 anos Parabéns Fire, ótimo conteúdo funciona em tfs 1.1? oquê eu tenho aqui só funciona em 8.60. CONQUISTAS
Postado Junho 1, 2015 10 anos baltazar é um summon de monstro exemplo você coloca o luky nivel 1 e clika na alavanca ai esse luky pode sumonar 1 monstro assim como no luky nivel 2 e etc basta olha a imagem CONQUISTAS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.