Postado Junho 11, 2015 9 anos Ola, não sei se é nessa area certa para postar essa erro, pois não sei aonde que é o erro Bem estou editando um poketibia 8.54 '-' ate agora conseguir editar tudo e talz, mas estou com um erro aqui que não sei por que ele acontece, é assim: Toda vez que o player upa 1 level a velocidade dele que esta em 400 muda altomaticamente para 10, e fica horrivel isso, gostaria de saber se alguem sabe o por que disso, ou tem alguma dica pois esse erro ta chato já, e não encontro a soloçao sozinho pois não tenho o conhecimento para isso kkk vlw a quem leu ai e desculpa algum erro Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Junho 11, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 21, 2015 9 anos Estou com o mesmo problema!! o player upa de level e fica com um enorme lag. Help!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.