Ir para conteúdo

101 votos

1. 1. Qual servidor é (era) o melhor?

• PXG
      44
    • SVKE
      57

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

comparar os 2 é idiotice, sendo que é o mesmo projeto só mudou de dono (isso se não foi apenas uma desculpa para resetar o servidor) consequentemente os rumos do svke seriam os mesmos atuais, vou entender sua pergunta da seguinte maneira:

Qual tem a melhor jogabilidade a epoca do svke ou pxg?

E sim é pxg, o jogo não só esta evoluindo de uma forma rápida onde gradativamente há melhoras, jogos monotonos não continuam no mercado, veja league of legends, reduziu drasticamente o numero de jogadores ativos, pelo fator de só lançarem campeões novos, e nada de inovador.

É mais o pxg mudou de dono novamente, tem uma staff nova agora, o Matheus que era ADM vendeu o jogo. A questão não é gerenciamento, porque as ideias mudam, o foco do pxg tinha parado de ser copiar do GBA e tava sendo atrair players, por isso (virou um ot) colocaram até a 4 geração, porque sabem que hoje os players de poketibia são crianças, e crianças gostam de variedades, mais opções dentro do pokemon, agora com essa staff nova, estão voltando o foco em copiar do gba, essas sprites novas ficaram show de bola, e nem se fala do novo mark, isso inovou demais, deu um animo novo, porque estava muito clichê ja, nada de novo, isso deu uma restaurada e concerteza vai voltar jogar bastante players.

• Respostas 25
  • Visualizações 8.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Depende cara.. Hoje boa parte dos jogadores do servidor de pokémons são crianças 10-14 anos, ate porque pokémon e focado mesmo para criança. Eu mesmo preferia o que era o svke por questão das dificuld

Postado

Bom, minha opinião é que SVKE, teve o sucesso, por ser novidade, ser o primeiro do tipo Pokémon, derivado de Tibia. Cedo ou tarde, players iriam enjoar de jogar por não ver inovação. Então a svke teria que fazer algo para não perder players. E pra me, foi isso que fizeram..

Trazer um servidor, comparado ao svke, com coisas antigas, será bem ruim, players ja acostumaram com remakes, sistemas, e tudo mais. Não é atoa, que todos copiam os sistemas do PxG.

Editado por Deadpool (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Postado

Olha mano sem dúvida alguma o SVKE.
Se ele estivesse online hoje nenhum jogo tentaria chegar ao pés dele.

Mas a PxG está avançando muito em sistema pro game e nada pros players a não quest de level 150+.

O SVKE se destacava por sua qualidade.
Então meu Voto irá para o SVKE sem dúvidas.

D5RHqxi.png

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

Postado

Olha mano sem dúvida alguma o SVKE.

Se ele estivesse online hoje nenhum jogo tentaria chegar ao pés dele.

Mas a PxG está avançando muito em sistema pro game e nada pros players a não quest de level 150+.

O SVKE se destacava por sua qualidade.

Então meu Voto irá para o SVKE sem dúvidas.

Cedo ou tarde a svke iria apelar.. Não só em novos sistemas, mas também fazendo algo para manter os players. Naquela época não tinha muitos poketibias. Se a svke voltasse, da mesma forma, não iria ter a mesma fama. Svke se tornaria o que a pxg é hoje.

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

@Deadpool

"Trazer um servidor, comparado ao svke, com coisas antigas, será bem ruim, players ja acostumaram com remakes, sistemas, e tudo mais. Não é atoa, que todos copiam os sistemas do PxG."

Exatamente isso, todos querem copiar o PXG, por isso eu não encontro nenhum servidor alternativo jogável, porque está sempre tudo muito ruim e chato.

Bom.. eu estou fazendo o meu servidor baseado no SvKe, mas também não é totalmente baseado, por exemplo. no SvKe o duel era pelo sistema de Party, o sistema de parcerias, era no private channel, tinha o boat system para ir para vermilion, tv system, um passive system de qualidade, tinha 151 pokemons (o melhor na minha opnião). Eu estou criando meu servidor, e foquei bastantes nesses sistemas que são simples, mas que fazem uma grande diferença.

Agora as inovações que eu considero do PXG, por exemplo: mostrar o life do pokemon no lugar da mana e o market system. (podem haver outros, porém não lembro agora)

Continuem a troca de opiniões galera, está fantástica.

Tony Araújo  ;D 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo