Postado Junho 21, 2015 9 anos Olá meu nome é Jefferson então atualmente estou desenvolvendo esse projeto a pouco mas de 2 mes, Progamando, Mappeando, etc... Então vi que eu não iria sair do lugar, quanto mas fazia ams coisa aparecia e tals. O servidor não é open source, base PDA. Mais no entento quem ver nunca vai imgna que é realmente Base PDA. Novos 100 e poucos atakes, Reformulação de basicamente todos antigos Atakes. Opção de escolha Entre Old Client e Otclient. Old Client: Cooldown bar, PokeBar. Memória RAM: 81,2 MB Espaço livre no HD: 22,4 MB Ot Client: Cooldown bar, PokeBar, Musica. Memória RAM: 137 MB Espaço livre no HD: 38,1 MB Atualmente estou precisando de: Mapper (ilimitado) Scriper (ilimitado) Spriter (1) Progamador (ilimitado) Não sei se pode deixa contanto aqui, qualquer coisa eu tiro Skype: Jefferson.olivera92 Qual quer Duvida Pergunte. Boost Sistema, TM Sistema, Held Sistema, Clan Sistema etc... Test Serve bateu de cara 48 Player on, mas tinha Bau que dava itens, level, pokemons, só foi aberto por 1 hora para testa golden arena. Editado Junho 22, 2015 9 anos por Jeffeson 123 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2015 9 anos Sou Mapper se quiser ajuda to aki Editado Junho 22, 2015 9 anos por victor0707 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2015 9 anos Autor Claro, se possível post ums prints, de alg que você fez. Editado Junho 23, 2015 9 anos por Jeffeson 123 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2015 9 anos Editado Julho 9, 2015 9 anos por victor0707 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2015 9 anos Hola me podrias pasar ese cliente viejo con cd bar, no puedo encontrar ninguno
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.