Postado Junho 25, 2015 10 anos Este é um post popular. Eu acho que deste modo fica ruim, eu quero postar um código na comunidade e tenho que esperar aprovação de um moderador, sendo qual o método de avaliação? O código vai ser testado? Caso não funciona o tópico é rejeitado? até códigos simples como action ou talkactions tem que ser aprovado... acho melhor como era antes. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 25, 2015 10 anos Realmente... concordo. Havia me questionado sobre o mesmo assunto, há determinadas coisas que realmente não acho necessário a aprovação.
Postado Junho 25, 2015 10 anos Autor eu acho certo aprovar qndo o tópico tem alguma coisa para download, exemplo um programa/arquivo que possa conter vírus, ou tutorial. fora isso, não é preciso. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 25, 2015 10 anos Tem vez que fico 7 dias esperando uma aprovação, isso me desanimou postar novos tutoriais... como irei ajudar se demora todo esse tempo ai? eu fico lá 5 horas fazendo um sistema bacana... e venho compartilhar pra ficar 7 dias pra aprovação eu desisto.... irei ajudar respondendo tópicos somente. (Obrigado TK isso tem que mudar) (Poderia liberar membros que posta Tutorias com qualidade, bem explicado e sem serem aprovados) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 25, 2015 10 anos Autor tibia é open source... se um conteúdo é postado os próprios membros postam no tópico, se tem erro ou se está mal formatado, eles alertam e o autor edita. sempre foi assim. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.