Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Duvida, o OLD client não consegue reconhecer acima de 255 efeitos ? Pois recompilei minha source e deu tudo certo porem o client nao consegue executar, Se eu usar uma magia com efeito 300 sairá o efeito 45 pois 255-300 = 45... Como faz para fazer com que o client consiga reproduzir o efeito exato ?

• Respostas 29
  • Visualizações 12.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• msg->put<uint16_t>(type + 1);  

• Funcionou perfeitamente, Rep+ ir Obrigado.

• manda error cuando da compilacao   [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'   [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffec

Posted Images

Postado
13 minutos atrás, r0bert0lol disse:

Duvida, o OLD client não consegue reconhecer acima de 255 efeitos ? Pois recompilei minha source e deu tudo certo porem o client nao consegue executar, Se eu usar uma magia com efeito 300 sairá o efeito 45 pois 255-300 = 45... Como faz para fazer com que o client consiga reproduzir o efeito exato ?

Qual versão do seu tfs ?

Postado
1 hora atrás, r0bert0lol disse:

Esse tutorial é para OTCLIENT, Old client a galera ta usando um DLL que muda uns negocio no Tibia.exe fazendo com que funcione.

Postado

A versão da tfs que utilizo é 0.4, acredito que o problema não seja com ela, pois todo o procedimento foi feito correto e não acusou nenhum erro.

DLL ? Onde será que posso adquirir essa dll ? Possuem algum contato que possam me passar ? 

Postado
16 minutos atrás, r0bert0lol disse:

A versão da tfs que utilizo é 0.4, acredito que o problema não seja com ela, pois todo o procedimento foi feito correto e não acusou nenhum erro.

DLL ? Onde será que posso adquirir essa dll ? Possuem algum contato que possam me passar ? 

a dll que tem por aki no tk é 8.54, não funciona em versão 8.60 não, mais tem o código para alterar o old client 8.60 de uint8 para uint16, eu só não sei qual programa usar para ler o cliente :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo