Postado Novembro 16, 2016 8 anos Duvida, o OLD client não consegue reconhecer acima de 255 efeitos ? Pois recompilei minha source e deu tudo certo porem o client nao consegue executar, Se eu usar uma magia com efeito 300 sairá o efeito 45 pois 255-300 = 45... Como faz para fazer com que o client consiga reproduzir o efeito exato ?
Postado Novembro 16, 2016 8 anos 13 minutos atrás, r0bert0lol disse: Duvida, o OLD client não consegue reconhecer acima de 255 efeitos ? Pois recompilei minha source e deu tudo certo porem o client nao consegue executar, Se eu usar uma magia com efeito 300 sairá o efeito 45 pois 255-300 = 45... Como faz para fazer com que o client consiga reproduzir o efeito exato ? Qual versão do seu tfs ?
Postado Novembro 16, 2016 8 anos 1 hora atrás, r0bert0lol disse: Duvida, o OLD client não consegue reconhecer acima de 255 efeitos ? Pois recompilei minha source e deu tudo certo porem o client nao consegue executar, Se eu usar uma magia com efeito 300 sairá o efeito 45 pois 255-300 = 45... Como faz para fazer com que o client consiga reproduzir o efeito exato ? Esse tutorial é para OTCLIENT, Old client a galera ta usando um DLL que muda uns negocio no Tibia.exe fazendo com que funcione.
Postado Novembro 16, 2016 8 anos A versão da tfs que utilizo é 0.4, acredito que o problema não seja com ela, pois todo o procedimento foi feito correto e não acusou nenhum erro. DLL ? Onde será que posso adquirir essa dll ? Possuem algum contato que possam me passar ?
Postado Novembro 16, 2016 8 anos 16 minutos atrás, r0bert0lol disse: A versão da tfs que utilizo é 0.4, acredito que o problema não seja com ela, pois todo o procedimento foi feito correto e não acusou nenhum erro. DLL ? Onde será que posso adquirir essa dll ? Possuem algum contato que possam me passar ? a dll que tem por aki no tk é 8.54, não funciona em versão 8.60 não, mais tem o código para alterar o old client 8.60 de uint8 para uint16, eu só não sei qual programa usar para ler o cliente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.