Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 15/11/2016 ás 23:45, Wase Wiss disse:

a dll que tem por aki no tk é 8.54, não funciona em versão 8.60 não, mais tem o código para alterar o old client 8.60 de uint8 para uint16, eu só não sei qual programa usar para ler o cliente :(

ollydbg.

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

• 2 weeks later...
  • Respostas 29
  • Visualizações 12.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• msg->put<uint16_t>(type + 1);  

• Funcionou perfeitamente, Rep+ ir Obrigado.

• manda error cuando da compilacao   [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'   [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffec

Posted Images

Postado

Olá, aumentei o limite de effects na source mais depois do effect 289 tomo debug, vc sabe oque pode ser isso? o client ja é estendido e tb configurado para não ter limites de effect. segui esse seu tutorial e esse do BrunoMaia link

Consigo usar todos os effects antigos, mais os novos q vão partir do 290 dão debug. Você ja passou por isso? sabe como resolver?

• 10 months later...
Postado
Spoiler
Em 25/06/2015 em 08:17, Featzen disse:

Bom, todos acham 255 efeitos muito pouco, né? Então tá aí, pra quem quiser aumentar esse limite pra 65,535.

Mas como nem tudo é perfeito, pra fazer isso você precisará estar usando OTClient e também ter as sources do seu servidor.

PS: Só testei em 8.54

Vamos ás edições do servidor:

No protocolgame.cpp:

Conteúdo Oculto

No protocolgame.h:

Conteúdo Oculto

No game.cpp:

Conteúdo Oculto

No game.h:

Conteúdo Oculto

No player.h:

Conteúdo Oculto

Bom, agora falta editar no const.h:

Conteúdo Oculto

Está quase pronto, agora, falta fazer o client aceitar esses dados, pra isso, em otclient/modules/game_things/things.lua, em baixo de:

local version = g_game.getClientVersion()

Adicine:

g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

Pronto, se fizer tudo corretamente, funcionará \o

Bom, Lordbaxx disponibilizou a sua source(de poketibia) com o limite extendido:

Conteúdo Oculto

Créditos: 

Featzen(100%)

Tenho um efeito com este HEX 0x100 e está na //160 e no meu //256 quando converti o valor deu 256 = 100 como devo colocar já que tem um com nome de 0x100, (se for parar para pensar no //220 está 0x13B más se converter o valor da DC então era para ser 0xDC)

meu dá este erro de compilação quado compilo. Lembrando que fiz do 0 (Zero) deletando a obj

• 2 weeks later...
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo