Postado Novembro 17, 2016 8 anos Em 15/11/2016 ás 23:45, Wase Wiss disse: a dll que tem por aki no tk é 8.54, não funciona em versão 8.60 não, mais tem o código para alterar o old client 8.60 de uint8 para uint16, eu só não sei qual programa usar para ler o cliente ollydbg. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Olá, aumentei o limite de effects na source mais depois do effect 289 tomo debug, vc sabe oque pode ser isso? o client ja é estendido e tb configurado para não ter limites de effect. segui esse seu tutorial e esse do BrunoMaia link Consigo usar todos os effects antigos, mais os novos q vão partir do 290 dão debug. Você ja passou por isso? sabe como resolver?
Postado Outubro 16, 2017 7 anos Spoiler Em 25/06/2015 em 08:17, Featzen disse: Bom, todos acham 255 efeitos muito pouco, né? Então tá aí, pra quem quiser aumentar esse limite pra 65,535. Mas como nem tudo é perfeito, pra fazer isso você precisará estar usando OTClient e também ter as sources do seu servidor. PS: Só testei em 8.54 Vamos ás edições do servidor: No protocolgame.cpp: Conteúdo Oculto No protocolgame.h: Conteúdo Oculto No game.cpp: Conteúdo Oculto No game.h: Conteúdo Oculto No player.h: Conteúdo Oculto Bom, agora falta editar no const.h: Conteúdo Oculto Está quase pronto, agora, falta fazer o client aceitar esses dados, pra isso, em otclient/modules/game_things/things.lua, em baixo de: local version = g_game.getClientVersion() Adicine: g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) Pronto, se fizer tudo corretamente, funcionará \o Bom, Lordbaxx disponibilizou a sua source(de poketibia) com o limite extendido: Conteúdo Oculto Créditos: Featzen(100%) Tenho um efeito com este HEX 0x100 e está na //160 e no meu //256 quando converti o valor deu 256 = 100 como devo colocar já que tem um com nome de 0x100, (se for parar para pensar no //220 está 0x13B más se converter o valor da DC então era para ser 0xDC) meu dá este erro de compilação quado compilo. Lembrando que fiz do 0 (Zero) deletando a obj
Postado Maio 12, 2018 7 anos fiz tudo de aordo, mas aí quando eu abro o server e testo os efeitos, diz q o max é 288 e o restante das minhas effects nao estao saindo.. pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.