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Em 15/11/2016 ás 23:45, Wase Wiss disse:

a dll que tem por aki no tk é 8.54, não funciona em versão 8.60 não, mais tem o código para alterar o old client 8.60 de uint8 para uint16, eu só não sei qual programa usar para ler o cliente :(

 

ollydbg.

 

 

@This life is filled with hurt

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  • manda error cuando da compilacao   [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'   [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffec

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Olá, aumentei o limite de effects na source mais depois do effect 289 tomo debug, vc sabe oque pode ser isso? o client ja é estendido e tb configurado para não ter limites de effect. segui esse seu tutorial e esse do BrunoMaia link

Consigo usar todos os effects antigos, mais os novos q vão partir do 290 dão debug. Você ja passou por isso? sabe como resolver?

  • 10 months later...
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Spoiler
Em 25/06/2015 em 08:17, Featzen disse:

Bom, todos acham 255 efeitos muito pouco, né? Então tá aí, pra quem quiser aumentar esse limite pra 65,535.

Mas como nem tudo é perfeito, pra fazer isso você precisará estar usando OTClient e também ter as sources do seu servidor.

 

PS: Só testei em 8.54

 

Vamos ás edições do servidor:

 

No protocolgame.cpp:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

No protocolgame.h:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

No game.cpp:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

No game.h:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

No player.h:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Bom, agora falta editar no const.h:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Está quase pronto, agora, falta fazer o client aceitar esses dados, pra isso, em otclient/modules/game_things/things.lua, em baixo de:

 

 

 



local version = g_game.getClientVersion()

Adicine:

 

 



g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

 

Pronto, se fizer tudo corretamente, funcionará \o

 

 

Bom, Lordbaxx disponibilizou a sua source(de poketibia) com o limite extendido:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Créditos: 

Featzen(100%)

 

 

 

Tenho um efeito com este HEX 0x100 e está na //160 e no meu //256 quando converti o valor deu 256 = 100 como devo colocar já que tem um com nome de 0x100, (se for parar para pensar no //220 está 0x13B más se converter o valor da DC então era para ser 0xDC)

meu dá este erro de compilação quado compilo. Lembrando que fiz do 0 (Zero) deletando a obj

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