Postado Maio 9, 2016 9 anos Após fazer isso, já estará funcionando ou tenho que compilar a source ou algo do tipo para que funcione? @Featzen Amigo, na minha source, algumas coisas são um pouco diferentes, eu tentei deixar exatamente como você diz, e na hora de compilar aparecem varios erros (se compilar sem editar nada, funciona) Exemplo, você manda procurar em 2 lugares por: void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) em protocolgame.cpp está exatamente igual, eu substituo como dito no post. Já no protocolgame.h está assim: void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) Em alguns outros lugares eu encontro o "void Game::" em vez de só "void" , em outros ao contrário... Mesmo com essas diferenças, eu consegui encontrar TODOS, vi que só o que muda é o: ProtocolGame:: ou Game:: Tentei substituir pelo do post e deixar tudo EXATAMENTE como diz o post, porém da erro, creio que em alguns lugares eu devo retirar o ProtocolGame, em outros colocar, porém são muitas combinações possiveis, estou tentando e não estou conseguindo, faria o imenso favor de tentar adaptar? (pfv ) Upei as sources no 4shared que já tem scan: Source Deixando aqui uma Contribuição para quem conseguiu aumentar o limite de efeitos e não quer digitar todos os efeitos com nome diferente, respectivo numero em hexadecimal e decimal(comentario), eu fiz essa parte, podem conferir se quiser. OBS: Ainda NÃO consegui aumentar, quem puder me ajudar/aumentar para mim, Source está ali em cima Contribuição: MAGIC_EFFECT_INSECTS4ea = 0xDD, //221 MAGIC_EFFECT_INSECTS4eb = 0xDE, //222 // Adicionado -\/ MAGIC_EFFECT_INSECTS4ec = 0xDF, //223 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ed = 0xE0, //224 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ee = 0xE1, //225 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ef = 0xE2, //226 MAGIC_EFFECT_INSECTS4eg = 0xE3, //227 MAGIC_EFFECT_INSECTS4eh = 0xE4, //228 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ei = 0xE5, //229 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ej = 0xE6, //230 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ek = 0xE7, //231 MAGIC_EFFECT_INSECTS4el = 0xE8, //232 MAGIC_EFFECT_INSECTS4em = 0xE9, //233 MAGIC_EFFECT_INSECTS4en = 0xEA, //234 MAGIC_EFFECT_INSECTS4eo = 0xEB, //235 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ep = 0xEC, //236 MAGIC_EFFECT_INSECTS4eq = 0xED, //237 MAGIC_EFFECT_INSECTS4er = 0xEE, //238 MAGIC_EFFECT_INSECTS4es = 0xEF, //239 MAGIC_EFFECT_INSECTS4et = 0xF0, //240 MAGIC_EFFECT_INSECTS4eu = 0xF1, //241 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ev = 0xF2, //242 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ex = 0xF3, //243 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ez = 0xF4, //244 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fa = 0xF5, //245 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fb = 0xF6, //246 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fc = 0xF7, //247 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fd = 0xF8, //248 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fe = 0xF9, //249 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ff = 0xFA, //250 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fg = 0xFB, //251 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fh = 0xFC, //252 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fi = 0xFD, //253 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fj = 0xFE, //254 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fk = 0xFF, //255 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fl = 0x100, //256 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fm = 0x101, //257 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fn = 0x102, //258 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fo = 0x103, //259 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fp = 0x104, //260 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fq = 0x105, //261 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fr = 0x106, //262 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fs = 0x107, //263 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ft = 0x108, //264 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fu = 0x109, //265 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fv = 0x10A, //266 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fx = 0x10B, //267 MAGIC_EFFECT_INSECTS4fz = 0x10C, //268 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ga = 0x10D, //269 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gb = 0x10E, //270 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gc = 0x10F, //271 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gd = 0x110, //272 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ge = 0x111, //273 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gf = 0x112, //274 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gg = 0x113, //275 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gh = 0x114, //276 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gi = 0x115, //277 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gj = 0x116, //278 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gk = 0x117, //279 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gl = 0x118, //280 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gm = 0x119, //281 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gn = 0x11A, //282 MAGIC_EFFECT_INSECTS4go = 0x11B, //283 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gp = 0x11C, //284 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gq = 0x11D, //285 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gr = 0x11E, //286 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gs = 0x11F, //287 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gt = 0x120, //288 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gu = 0x121, //289 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gv = 0x122, //290 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gx = 0x123, //291 MAGIC_EFFECT_INSECTS4gz = 0x124, //292 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ha = 0x125, //293 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hb = 0x126, //294 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hc = 0x127, //295 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hd = 0x128, //296 MAGIC_EFFECT_INSECTS4he = 0x129, //297 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hf = 0x12A, //298 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hg = 0x12B, //299 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hh = 0x12C, //300 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hi = 0x12D, //301 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hj = 0x12E, //302 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hk = 0x12F, //303 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hl = 0x130, //304 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hm = 0x131, //305 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hn = 0x132, //306 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ho = 0x133, //307 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hp = 0x134, //308 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hq = 0x135, //309 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hr = 0x136, //310 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hs = 0x137, //311 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ht = 0x138, //312 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hu = 0x139, //313 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hv = 0x13A, //314 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hx = 0x13B, //315 MAGIC_EFFECT_INSECTS4hz = 0x13C, //316 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ia = 0x13D, //317 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ib = 0x13E, //318 MAGIC_EFFECT_INSECTS4ic = 0x13F, //319 MAGIC_EFFECT_INSECTS4id = 0x140, //320 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_INSECTS4id, //320 Editado Maio 10, 2016 9 anos por samlecter +Contribuição (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2016 9 anos Em 12/12/2015 at 14:54, Isaque Teixeira disse: Quando vou copilar aparece isso! *** No rule to make target `obj-console//const.o'. Stop. EDIT. E agora dando isso muitas vezes. [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)' Em 10/08/2015 at 16:26, forgotten disse: manda error cuando da compilacao [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)' C:\Users\xxx\Desktop\open source\pokedash v6 reupload\dash v6 reupload\source 0.12\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [TheForgottenServer.exe] Error 1 Em 18/12/2015 at 19:01, Dmy Recaida disse: o meu da esse erro [Linker error] undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' O meu também da esses erros, algum de vocês conseguiu?
Postado Maio 11, 2016 9 anos 17 horas atrás, samlecter disse: O meu também da esses erros, algum de vocês conseguiu? Você já tentou recompilar todo projeto deletando a pasta obj?
Postado Maio 11, 2016 9 anos 1 hora atrás, MaTTch disse: Você já tentou recompilar todo projeto deletando a pasta obj? Não entendo de source nem de compilar, eu só testei compilar sem alterar nada ctrl+f9 e foi, dai dps das tentativas de alterar na source pra aumentar o effetcs não funcionava, tem como tentar aumentar na source e compilar pra mim?
Postado Maio 27, 2016 8 anos Em 11/05/2016 at 12:11, MaTTch disse: Você já tentou recompilar todo projeto deletando a pasta obj? Com aquela base que usava eu consegui, porém estou utilizando outra base, na hora de compilar da erro somente em 1 linha pois não estou conseguindo adaptar 1 linha no protocolgame.cpp Na imagem tem a explicação do post de como alterar, porém no minha source é diferente:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.