Postado Julho 4, 2015 9 anos Boa Trade pessoal do TK estou precisando de uma ajudinha... Então é assim, já tentei ir na pasta ACTION e não tem o ID do piso 13500 , então se possivel conseguirem ajudar-me agradeçerei dou REP+ ! Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Julho 4, 2015 9 anos Procure na pasta "Data/movements/scripts", você pode utilizar o notepad para facilitar sua busca. Caso for utilizar, abra o notepad, aperte CTRL + F e seleciona a aba Localizar em arquivos, com a aba selecionada, digite o que quer localizar em "Localizar:" e a pasta onde deseja procurar em "Pasta:", ai é só digitar a mensagem. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 5, 2015 9 anos Estou trabalhando com o mesmo OT que o seu. Vou lhe ajudar: Na pasta data/movements/script abra o arquivo: epicvip.lua Lá mude a mensagem que irá aparecer. Salve e dê reload no servidor. Até mais Caso tenha te ajudado dê o REP+ e clique em Melhor Resposta. E aí, funcionou? Editado Julho 4, 2015 9 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.