Postado Julho 6, 2015 10 anos Galera do TK eu tenho um projeto congelado a muito tempo por passar na mão de "programadores" ou pelo menos se diziam programar, agora quero voltar com uma equipe de verdade e caso a pessoa não queira ganhar dinheiro caso o servidor ganhe eu pagarei pelos serviços o meu projeto tem um foco em RPG e quero colocar uma inovação em tudo do jogo, des de animações em ataques e magias de player e montros, ate um sistema de itens ativaveis como dos estilos de moba, dando ao jogo uma jogabilidade tanto no pvp quando nas hunts, e novas classes em fim o servidor tera varias novidades que diferenciem do tibia classivo os requisitos que preciso são -programar animação de ataque de player e monstros -adicionar sistema de montarias proprio (sim galera é isso mesmo, pensei em um sistema igual ao do pokemon, onde a sua montaria le segue e quando voce quer ele vem ate voce para montar) -programar itens novos por ativação -criar a chave de classes que o player pode seguir (estilo ragnarok) as sprites e mapa são por minha conta e por conta de meu amigo que esta junto no projeto, e caso quera saber qual meu nivel de sprite tenho uma page com as amostras mais simples. FaceBook: https://www.facebook.com/galeriadesprites?fref=ts Skype: jose.geraldo941 Editado Julho 6, 2015 10 anos por geraldoo.maranhao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.