Postado Julho 8, 2015 10 anos Bem gente eu preciso da ajuda de vocês estou com um problema de perda de exp no meu servidor, eu tenho essa script. em creaturescript playerpdeath.lua <event type="preparedeath" name="PD" event="script" value="playerpdeath.lua"/> function onDeath(cid) local health,maxhealth = getSummonLifes(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, health) setPlayerStorageValue(cid, 61206, maxhealth) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, getPlayerStorageValue(cid, 61210)) setPlayerStorageValue(cid, 61206, getPlayerStorageValue(cid, 61209)) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, getPlayerStorageValue(cid, 61262)) setPlayerStorageValue(cid, 61206, getPlayerStorageValue(cid, 61263)) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 62314, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end setPlayerGroupId(cid, 1) doRemoveCreature(cid) return TRUE end function onPrepareDeath(cid) local a = 1 -- em porcentagem local b = (a/100)*getPlayerExperience(cid) doPlayerAddExp(cid, -b) return true end Esta script me ajuda a exp uma certa porcentagem de exp ao morrer, porém quando estou com ela ativa eu perco exp até mesmo no pvp, e não quero que perca exp no pvp apenas morrendo para as criaturas. Eu tentei desativa-la e configurar apenas pelo config.lua deathLostPercent = 10 mas não perco exp nenhuma mesmo para as criaturas. Se pudessem me ajudar a corrigir este meu problema perdendo exp apenas para as criaturas e não no pvp. meu modo de pvp worldType = "no-pvp" protectionLevel = 1 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 20 * 1000
Postado Julho 8, 2015 10 anos Procure por deathLostPercent no config.lua. deathLostPercent = X X = Qualquer valor, quanto menor for, menos xp ele perderá Editado Julho 8, 2015 10 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 8, 2015 10 anos Autor Você não entendeu, eu citei acima que desativei a script do creaturescript e deixei configurado apenas no config.lua deathLostPercent = 10 porém não perdi exp não esta funcionando.
Postado Julho 8, 2015 10 anos Você não entendeu, eu citei acima que desativei a script do creaturescript e deixei configurado apenas no config.lua deathLostPercent = 10 porém não perdi exp não esta funcionando. Ah me desculpe, então não sei lhe ajudar Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.