Postado Julho 9, 2015 9 anos Por Favor eu queria dois scripts tipo assim ó eu uso X spell e o meu X item que esta equipado se transforma em outro item só por alguns segundos e depos volta ao normal EX: usei "itemtrans" e dai minha espada vira uma runa ai passa uns 10 segundos e volta ao normal e o outra é um script que voce possa escolher o id do item que vai ser usado pra soltar uma spell estilo um item que solta o poder que eu escolher nas configuraçao do script. Agradeço Se Puder Me Ajudar! Dou Rep+
Postado Julho 10, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Anuncie seu Servidor"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts → Servidores normais" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.