Postado Julho 11, 2015 10 anos Boa Tarde! Não consigo fazer o char iniciar no lvl 8, quando é criado no site cria com level 1 ja verifiquei a config.lua do server esta normal com level 8... Aguem pode me ajuda! obrigado
Postado Julho 11, 2015 10 anos bom é site né... vai no seu phpmyadmin entra com seu usuário e senha, lá nos samples bota todos level 8 eles são as bases dos char criado no site... pronto agora novo char terá o level configurado lá Editado Julho 11, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 11, 2015 10 anos Autor Boa Tarde! Entrei no phpmyadmin não existe tabela samples, onde eu encontro esse Samples... Meio Novato nisso!! No aguarde!...
Postado Julho 11, 2015 10 anos é na tabela players, vai ter os players "samples". Edita eles. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.