Postado Julho 11, 2015 9 anos Boa Tarde! Não consigo fazer o char iniciar no lvl 8, quando é criado no site cria com level 1 ja verifiquei a config.lua do server esta normal com level 8... Aguem pode me ajuda! obrigado
Postado Julho 11, 2015 9 anos Diretor bom é site né... vai no seu phpmyadmin entra com seu usuário e senha, lá nos samples bota todos level 8 eles são as bases dos char criado no site... pronto agora novo char terá o level configurado lá Editado Julho 11, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 11, 2015 9 anos Autor Boa Tarde! Entrei no phpmyadmin não existe tabela samples, onde eu encontro esse Samples... Meio Novato nisso!! No aguarde!...
Postado Julho 11, 2015 9 anos é na tabela players, vai ter os players "samples". Edita eles. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.